Páginas

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Manowar: novo EP em julho

O MANOWAR  vai lançar os melhores momentos de sua turnê “The Lord Of Steel World Tour” em um EP ao vivo, contendo performances na República Tcheca, Finlândia, Alemanha, Itália, Rússia e Suécia.
“Desde o primeiro show em Saragoça, na Espanha, até o último, em Yekaterinbug/Rússia, a turnê ‘The Lord Of Steel’ foi uma experiência incrível.” Disse o baixista do MANOWAR, JoeyDeMaio. “Tocar as novas músicas pela primeira vez em frente à plateia é o melhor teste ao poder destas músicas em se conectar com as únicas pessoas que importam. Nossos fãs foram totalmente brutalizados e ficaram loucos como você vai ouvir neste novo EP.’ The Lord OF Steel Live’ é um grande obrigado a nossos incríveis fãs e vai para sempre imortalizar esta turnê e aqueles que a frequentaram.”
Imagem
O álbum será mixado e masterizado no próprio estúdio do MANOWAR  Hell and Haus Wahnfried, por Joey DeMaio, além do engenheiro de som do grupo, Dirk Kloiber.
"The Lord Of Steel Live" sera lançado digitalmente como um exclusivo do iTunes em 9 de julho, e em CD em 16 de julho.
Tracklisting:
01. El Gringo
02. Expendable
03 Hail, Kill And Die
04. Manowarriors
05. The Lord Of Steel
06. Thunder In The Sky

Fonte: Manowar: novo EP ao-vivo anunciado para julho http://whiplash.net/materias/news_826/181972-manowar.html#ixzz2WVx1WTX7

Nenhum comentário:

Postar um comentário