Páginas

terça-feira, 2 de julho de 2013

Slayer e Phil Anselmo - Tocando o grande classico do Pantera "Fucking Hostile"

Na Celebração do 45° aniversario de Philip Anselmo (DOWN, PANTERA),  ele se juntou com o  SLAYER na noite de ontem (segunda, 1 de julho) no festival Heavy By The Sea, em Atenas, na Grécia. O grupo tocou o clássico do PANTERA "Fucking Hostile". Uma filmagem feita pelos fãs desta performance está disponível abaixo.
Nos últimos anos, Anselmo e o guitarrista do SLAYER, Kerry King, tomaram parte em várias instalações da clínica "Metal Masters", onde tocaram várias músicas de ambos os grupos, PANTERA E SLAYER.
Falando ao Artisan News, King falou sobre o "Metal Masters": "A razão de eu ainda fazê-lo hoje em dia é para Phil estar envolvido, porque acho que o mundo sente sua falta. Ele é bom no que faz e sou um dos poucos caras que ele gosta ao ponto de sair e fazê-lo. Não estou dando uma importância indevida, é somente um fato. E todos querem ver Phil. Quando ele aparece todos aplaudem. Quando Phil aparece é como se alguém voltasse dos mortos. Eles não estão esperando e isso é legal."
Fonte: Phil Anselmo: junto ao Slayer para performance de aniversário http://whiplash.net/materias/news_825/182956-philanselmo.html#ixzz2XvdqtFRy

Nenhum comentário:

Postar um comentário